Noite da virada terá Show Pirotécnico em Marilândia do Sul

Publicado em: 30/12/2019 23:19 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho

Evento para comemorar a chegada de 2020 acontece na Praça da Igreja Matriz. Com apoio da Prefeitura Municipal, pontualmente à meia noite, ocorre o grande espetáculo de luzes no céu, com a queima de fogos.

Depois de um ano especial vivido em Marilândia do Sul, em que a Administração Municipal acumulou diversas conquistas, chega o momento de se despedir de 2019. Para que esse momento seja ainda mais especial, a Prefeitura preparou um evento para movimentar a cidade durante a virada do ano.

Nesta noite de terça-feira (31/12), ocorre na Praça da Igreja Matriz, o convidativo Show da Virada, que promete ser belíssimo e animado, já que além da tradicional queima de fogos, está programada também a realização de um show com música eletrônica. “Estendemos o convite para toda a comunidade. Queremos que seja uma noite marcante para todas as famílias de Marilândia do Sul.” Comentou o Prefeito, Aquiles Takeda.

O principal destaque ficará por conta do entretenimento visual que está sendo programado pela Prefeitura de Marilândia do Sul, com a queima de fogos, que vai durar alguns minutos durante a primeira madrugada de 2020. Pontualmente à meia noite começa o show pirotécnico, realizado por uma empresa especializada, que segue normas de segurança e foi contratada através de processos licitatórios.

São muitos os motivos para comemorar, 2019 nem terminou e muitos marilandenses já sentem saudade dele, já que durante os últimos 12 meses, o Município se desenvolveu como nunca, em todas as áreas públicas. Por outro lado, 2020 vem aí trazendo com ele, várias outras conquistas, mais motivos para aumentar ainda mais aquele orgulho de viver em Marilândia do Sul.