Projeto de modernização do Estádio Municipal atinge 50% de execução

Publicado em: 07/12/2020 15:43 | Fonte/Agência: Prefeitura de Marilândia do Sul | Autor: Assessoria de Comunicação

Alambrados antigos, que serão substituídos por estrutura mais modernas já foram retirados, assim como os muros da rua Arnaldo Busato e velhas arquibancadas.

As obras do projeto que promete trazer uma nova atmosfera para o nosso Estádio Municipal Romeu Belígni seguem em ritmo acelerado neste mês de dezembro. Segundo a Secretaria de Obras de Marilândia do Sul o projeto já atinge aproximadamente 50% de execução e segue dentro do cronograma estipulado.

Nas últimas semanas, os trabalhos ficaram concentrados na retirada do antigo alambrado, que dará lugar a uma mais moderna estrutura, na demolição do muro da Rua Arnaldo Busato e na retirada das velhas arquibancadas de concreto.

Um dos desafios projeto é fazer com que todo o quarteirão se torne um grande complexo de qualidade de vida, capaz de receber praticantes das mais variadas competições esportivas. “O estádio municipal precisa ser um espaço para todos, com segurança, e qualidade nas estruturas.” Comentou o Prefeito Aquiles Takeda.

Nos próximos meses o Estádio Municipal receberá a colocação de novos Alambrados, ligação de energia elétrica, pintura e revestimento dos banheiros e vestiários, colocação de pedrisco na pista de atletismo e o fechamento da quadra de areia, que também é outra novidade trazida pela reforma.