Prefeito Aquiles Takeda lamenta morte do servidor público, Fábio Tedardi

Publicado em: 23/03/2021 18:30 | Fonte/Agência: Prefeitura de Mariândia do Sul | Autor: Assessoria de Comunicação

Exercendo atualmente a função de assistente administrativo da divisão de comércio e indústria, Fábio era muito querido pelos companheiros de trabalho, além de sempre ser lembrado como um dos melhores Chefs de Cozinha que a cidade já teve.

O Aquiles Takeda manifestou pesar pela morte do funcionário público e empresário, Fábio Tedardi, de 38 anos, mais uma vítima fatal da pandemia do novo coronavírus. Tedardi exercia atualmente a função de assistente administrativo da divisão de Comércio e indústria da Prefeitura de Marilândia do Sul.

Além das funções importantes na administração pública, Fábio também sempre foi muito reconhecido como brilhante Chef de Cozinha, a empresa que era dono, realizou diversos eventos como casamentos, formaturas, aniversários e festas em geral, sempre deixando uma marca de qualidade e paixão pela gastronomia.

Takeda afirmou que toda a comunidade está abalada com a morte de Fábio, homem sonhador, profissional incrível, marido e pai de família exemplar. “É uma perda irreparável para todos nós. Neste momento de tanta dor, desejo que Deus o receba de braços abertos, e que o Pai do céu possa consolar o coração da família e de todos os amigos.” Disse.

Maicon Paulo Nunes, Secretário de Administração e Planejamento, trabalhou com Fábio na Prefeitura e na empresa de eventos, ele se entristece pela falta que o grande amigo fará. “O Fábio foi uma pessoa de grande importância na minha vida, ele foi uma pessoa iluminada, sempre muito alegre, com muita vontade de viver, sempre com sorriso no rosto. O sonho dele era participar do Master Chef, e ele iria fazer sucesso porque tinha muito talento na cozinha.” Comentou.