Aulas de zumba retornam na próxima segunda-feira (17), no Ginásio de Esportes Zerão

Publicado em: 11/01/2022 10:28 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

Aulas de Zumba em Marilândia do Sul

As aulas são oferecidas pela prefeitura municipal em parceria com a secretaria de esportes

As aulas de zumba retornam na próxima segunda-feira (17) no Ginásio Zerão. As aulas serão oferecidas 3x por semana na segunda, quarta e sexta-feira às 19h. Todas as mulheres do município podem participar gratuitamente.

A zumba é um estilo de dança animada que traz diversos benefícios para a saúde. Ela pode ser praticada por crianças, adultos, idosos. Além de ser uma atividade física que ajuda melhora o astral e a autoestima das pessoas.

Este ano a novidade é que o projeto da Zumba vai fazer parte de um grande programa que será lançado pela prefeitura municipal para levar atividade física, qualidade de vida para a população, os detalhes desse novo programa serão apresentados no mês de fevereiro.