Banheiros da Escola Municipal Marcionillo Tiburcio passam por revitalização

Publicado em: 25/03/2022 16:14 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

Os banheiros estão passando por uma reforma e logo estarão novos para os estudantes utilizarem.

Foram trocadas todas as cerâmicas do banheiro e colocados novos vasos. Agora está sendo feita a pintura para finalizar a reforma. Antes da revitalização apenas dois banheiros estavam em funcionamento agora a escola conta com quatro banheiros em funcionamento.

Para melhorar o bem-estar dos alunos que estudam na Escola Municipal Marcionillo Tiburcio, a Secretaria de Obras está fazendo a revitalização dos banheiros femininos e masculinos. Os banheiros estão passando por uma reforma que vai melhorar a estrutura e acessibilidade do local.

“Os banheiros são uma edificação antiga, por isso, estavam desgastados e necessitavam de uma reforma para atender a demanda dos alunos que estudam na escola” explicou a diretora da escola Gisiane Rossi.