Temperatura

Autentique-se

Marilândia inicia a aplicação da 4° dose da vacina de Covid-19 em pessoas acima de 80 anos


Publicado em: 29/03/2022 16:36 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

 

Nesta terça-feira (29) o município começou a aplicação da 4°dose para pessoas acima de 80 anos. As doses de reforço são aplicadas somente nas terças e quintas-feiras.

 

A aplicação das doses de reforço da vacina contra a covid-19 em Marilândia do Sul é feita toda terça e quinta-feira, pessoas que estão no prazo para se vacinar devem comparecer até a UBS Central para receber a imunização e completar o ciclo vacinal.

A dose para crianças de 5 anos está disponível também, mas é necessário fazer o agendamento previamente. Para receber a primeira dose da vacina crianças de 6 à 11 anos devem procurar a sala de vacina na UBS central, para a segunda dose é necessário aguardar o dia agendado na caderneta de vacina.

As doses de todas as vacinas são aplicadas das 8h às 11h e das 13h às 15h.Verifique na sua caderneta se todas as doses da vacina da Covid-19 estão em dia, não deixe de tomar nenhuma dose, pois, a vacina salva vidas.

“Muito importante lembrar que todas as pessoas devem tomar a vacina da Covid-19, pois, o vírus ainda não acabou, lembramos também que as doses de reforço são aplicadas exclusivamente na terça e na quinta. Contamos com a colaboração de todos para acabar com esse vírus” Complementou a Secretária de Saúde Maria Berçaline.