Prefeitura de Marilândia abre inscrições de PSS para motorista e técnico de enfermagem

Publicado em: 22/04/2022 11:33 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

A inscrição vai até o dia 12 de maio, e pode ser feita através por e-mail ou presencialmente no prédio da prefeitura no balcão da tributação.

A Prefeitura abriu nesta terça-feira (19) o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para motorista e técnico de enfermagem. Foram abertas inicialmente uma vaga para motorista e uma vaga para técnico de enfermagem, visado atender a demanda do município e manter a qualidade do serviço público.

Para participar do processo seletivo de técnico de enfermagem é necessário se encaixar em alguns requisitos: Ensino Médio completo, e curso técnico/profissionalizante compatível com as atribuições do cargo, com registro no Conselho da Classe. Para motorista é necessário ter o Ensino Fundamental completo, e CNH categoria “D” no mínimo, para esse processo seletivo será realizada uma prova prática de caráter classificatório. As inscrições vão do dia 19/04 ao dia 12/05.

Para fazer a inscrição basta entrar neste link e preencher a ficha, enviar para o e-mail: pssmarilandia@gmail.com com os seguintes documentos em anexo: Carteira de identidade, CPF, título de eleitor acompanhado do comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação com a Justiça Eleitoral, Diploma de conclusão no Curso quando exigido para o cargo. Na ausência de conclusão do curso, deverá ser apresentada declaração da instituição de ensino a qual o candidato/interessado esteja devidamente matriculado, contudo, quando da posse do cargo/emprego, o candidato aprovado deverá comprovar a conclusão no Curso, através de diploma ou declaração da instituição de ensino e no caso de homens o comprovante de alistamento ou dispensa militar.

Caso o candidato não tenha acesso a internet, a inscrição pode ser realizada no prédio da Prefeitura Municipal localizado na Rua Silvio Beligni, 200, Centro, Marilândia do Sul-PR. O horário de atendimento e protocolo do pedido de inscrição será das 08h00min às 11h30min e das 13h00min às 17h00min.

No ato da inscrição também devem ser apresentados os documentos para a comprovação de títulos e experiências. Os resultados do processo seletivo serão publicados no diário oficial da Prefeitura de Marilândia. Para mais informações sobre o PSS acesse o edital através do link: https://plenussistemas.dioenet.com.br/uploads/view/10753