Prefeitura Municipal de Marilândia do Sul abre processo seletivo simplificado (PSS) para agente de endemias

Publicado em: 01/06/2022 14:53 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

As inscrições podem ser feitas no período de 30 de maio até o dia 01 de julho de 2022. Foram abertas duas vagas com carga horária de 40h e salário de 1.550,00.

As inscrições poderão ser realizadas através do email: pssmarilandia@gmail.com o candidato de  encaminhar a ficha de inscrição disponível aqui e os documentos necessários, ambos em anexo. Ou presencialmente na sede da Saúde localizada na Avenida Santiago
Lopes José, n. 210. O horário de atendimento e protocolo do pedido de inscrição será das 08h00min às 11h00min e das 13h00min às 16h00min.

Para a inscrição serão necessários os seguintes documentos: Fotocópia frente e verso da identidade, CPF, Título eleitoral acompanhado do comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação com a Justiça Eleitoral, para homens o comprovante de alistamento ou dispensa militar.

Também será necessário o diploma de conclusão no Curso quando exigido para o cargo. Na ausência de conclusão do curso, deverá ser apresentada declaração da instituição de ensino a qual o candidato/interessado esteja devidamente matriculado, contudo, quando da posse do cargo/emprego, o candidato aprovado deverá comprovar a conclusão no Curso, através de diploma ou declaração da instituição de ensino.

A classificação será feita através da prova de títulos e experiência, por isso, é importante a apresentação dos documentos no ato da inscrição, todas as informações sobre os títulos estão em anexo no edital 07/2022.

O agente de endemias é um profissional que atua na área de saúde pública e vigilância sanitária de forma preventiva. Para o cargo é exigido somente o Ensino Médio completo e experiência na área.