Secretaria de Assistência Social entrega itens arrecadados na campanha do agasalho 2022

Publicado em: 15/07/2022 14:52 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

A entrega dos itens foi realizada durante todo o mês de junho, conforme as doações eram realizadas a Secretaria fazia o mapeamento das famílias e realizava a entrega. Ao final da campanha mais de 100 famílias de Marilândia foram beneficiadas.

A campanha do agasalho de 2022 foi um sucesso em Marilândia do Sul, as doações foram arrecadadas em nove pontos espalhados pelo município. A campanha foi promovida por parte dos Conselhos Municipais de Assistência Social, da Criança/Adolescente e Idoso, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) em parceria com a COAMO, COCARI e SICREDI e Prefeitura Municipal.

A iniciativa teve início em junho, e as arrecadações aconteceram durante todo o mês, mas quem ainda não doou e deseja ajudar, a doação pode ser entregue na Assistência Social. Não há nada que aqueça mais o coração do que a solidariedade.

Para Vanessa Ferreira, Secretária Municipal de Assistência Social, a Campanha demonstrou a crescente solidariedade, carinho e compromisso da população marilandense. “Desde o início da campanha, durante o mês de junho, as peças têm sido arrecadadas em pontos espalhados pela cidade e distritos, Prefeitura, CRAS/CREAS, CEPAC, Escola Ângelo Muller, CAPS, e em todas as UBS’s, além de contar com as doações da comunidade, dos parceiros, contamos também com o apoio significativo da Prefeitura, com a aquisição da maioria dos cobertores, agradeço a todos e vamos continuar fazendo a diferença”.

A Secretaria de Assistência Social já realizou a entrega dos agasalhos, cobertores, sapatos e entre para mais de 100 famílias que necessitavam. São itens básicos, mas que nem todos tem acesso, por isso, é importante a solidariedade de todos para construir um mundo melhor.