Temperatura

Autentique-se

Prefeitura convida mulheres de Marilândia do Sul para evento do Dia Nacional da Saúde


Publicado em: 03/08/2022 14:30 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

 

O evento será realizado nesta quinta-feira (04) às 18:30 na quadra do Estádio Romeu Beligni. A comemoração contará com a professora de ritmos e Zumba de Apucarana Kelly Carvalho, além exames rápidos de saúde.

 

No dia 05 de agosto é comemorado em todo o Brasil o Dia Nacional da Saúde. A data tem o objetivo de promover a saúde através da conscientização para que as pessoas passem a ter um estilo de vida mais ativo e saudável. A Secretaria de Esportes em parceria com a Secretaria de Saúde vai realizar nesta quinta-feira (04) um evento com várias atividades para mulheres do município.

O evento será iniciado às 18:30 na quadra do Estádio Romeu Beligni com uma aula de zumba e ritmos conduzida pela professora convidada Kelly Carvalho juntamente com as professoras do município. Kelly trabalha na academia Maga de Apucarana, que assim como o projeto é voltada para mulheres. A Secretaria de Saúde disponibilizou uma equipe para estar realizando alguns exames básicos durante o evento.

A diretora de Projetos de Marilândia Kelly Zanlorenzi disse que o evento será um momento muito gostoso para as mulheres e ressaltou a importância do cuidado com a saúde: “Convido todas as mulheres a participar desse dia que vai ser maravilhoso. Será um momento de autocuidado e muita diversão. Muitas vezes na rotina corrida do dia a dia esquecemos de nos cuidar e esse evento é exatamente para lembrar que nossa saúde é muito importante”.

O dia da saúde deve ser um dia de cuidado para todos, atualize sua carteira de vacinação, faças seu checkup anual, ria, pratique exercícios e brinque. Comemoramos a saúde no dia 05 mas devemos cuidar dela todos os dias.