Prefeitura Municipal investe mais de dois milhões em veículos no segundo semestre de 2022

Publicado em: 13/09/2022 14:20 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

Foram adquiridos seis novos veículos para a frota municipal. São eles 2 ônibus escolares, 2 ônibus universitários, 1 caminhão traçado e um rolo compactador, somando mais de 2.5 milhões investidos.

Quem passa na frente da Prefeitura Municipal de Marilândia do Sul consegue ver as novas aquisições da gestão, os veículos recém chegados que vão compor a frota municipal. A gestão desde o início mostra a sua preocupação com a qualidade do transporte e dos serviços oferecidos aos cidadãos de Marilândia do Sul.

No primeiro semestre de 2022 foram adquiridos sete carros para a Secretaria de Saúde, além de uma escavadeira para a Secretaria de Obras. Agora a prefeitura fez a aquisição de 2 ônibus que serão utilizados para o transporte universitário, 2 ônibus para o transporte escolar, um caminhão traçado e um rolo que serão destinados aos serviços realizados pela Secretaria de Obras.

O Prefeito Municipal Aquiles Takeda explica o porquê do investimento na melhoria da frota do município, e quais benefícios esses investimentos trazem para a população: “Investimos quase 4 milhões em veículos só em 2022, veículos que eram necessidade para a melhoria tanto no transporte, quanto nos serviços. Com isso a saúde consegue fazer atendimentos em lugares de difícil acesso, os alunos tem um transporte com mais segurança, os universitários mais conforto, e a população recebe os serviços com mais agilidade e qualidade.”

Os ônibus universitários são uma grande conquista, eles trarão conforto e segurança para os alunos que se deslocam todo dia para estudar nas cidades vizinhas, além dos outros veículos que são de extrema importância para a educação e obras.