Prefeitura convida população para Feira da Saúde em Marilândia do Sul

Publicado em: 04/11/2022 15:01 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

A feira será realizada no dia 13/11, com início às 9h, na Escola Municipal Ângelo Muller Filho. O evento é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, Cruz Vermelha Brasileira, Ação Solidária Adventista e Instituto O Amor Chama.

A Feira da Saúde será realizada em Marilândia do Sul, no dia 13 de novembro, o horário de atendimento será das 09h às 17h. O evento será aberto a toda população e contará com atendimentos médicos gratuitos, cabelereiros, brinquedos, pipoca e algodão doce para as crianças.

Ao final dos atendimentos haverá sorteio de brindes, e o Ministério Chama Coral realizará uma apresentação para todo o público, o coral é formado pelos profissionais que realizarão os atendimentos, será uma apresentação linda e única para a população de Marilândia do Sul.

“Convidamos toda a população para participar desse dia tão esperado, serão realizados atendimentos médicos e fisioterapêuticos, teremos também cabelereiros e muitas atividades para as crianças tudo isso de graça especialmente para vocês. Contamos com a participação de todos!” disse a Secretária de Saúde Maria Berçaline.

A Feira da Saúde será realizada pela primeira vez em Marilândia do Sul, e é resultado de um esforço coletivo da Administração e Secretaria de Saúde, por isso é muito importante a participação de toda população.