Temperatura

Autentique-se

Final de semana esportivo reuniu quase 500 atletas em Marilândia do Sul


Publicado em: 25/04/2023 15:43 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

 

Neste final de semana Marilândia do Sul realizou o Campeonato de Kung-fu Wushu no Ginásio de Esportes,  também as quartas de final do Campeonato de futebol suíço e amistosos de vôlei confira os resultados e os próximos jogos:

 

O campeonato de Kung-fu teve a participação de mais de 250 atletas em todas as modalidades, participaram 17 delegações das principais cidades da região, entre elas estão: Apucarana, Arapongas, Cambira, Califórnia, Mandaguari, Marilândia do Sul, e a convidada do estado de São Paulo Presidente Prudente.

Marilândia do Sul competindo com a delegação composta por 21 atletas em todas as modalidades, onde obteve um resultado recorde e muito expressivo com a conquista de 54 medalhas, entre ouros, pratas e bronzes, superando a expectativa do professor Espedito Ribeiro Filho.

Ao decorrer da competição estiveram presentes no ginásio Mario Leão mais de 800 pessoas entre atletas, árbitros e público. As equipes de vôlei masculino e feminino enfrentou a cidade de Bom Sucesso neste domingo em amistoso.

 No futebol foi realizada as quartas de final do Campeonato de futebol suíço, os resultados que classificaram os times para a semi de domingo foram: Amigos são José 9 x 2 copo sujo, Panificadora Izabela 3 x 0 Eldorado, São José F.C 2 x 1 Os Vetera e Independente F.C 2 X 4 Ousadia e alegria. Por enquanto a artilharia do campeonato ficou assim: Kelvin Takigami 13 gols, Victor Hugo (Vitinho) 11 gols, Rafael Pereira 10 gols.

Neste domingo (30), acontecerá a Semifinal entre os times: Amigos são José x Ousadia e alegria  às 13h45 e Panificadora Izabela x São José F.C às 16h20. No mesmo dia será realizado um amistoso de futebol suíço feminino às 15h10 entre os times Furacão FC x Chico Marcolino, todos os jogos serão no estádio Romeu Beligni venha prestigiar nossos atletas