Prefeitura realiza operação “Tapa buraco” em Marilândia do Sul

Publicado em: 17/05/2023 13:07 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

Na última semana a Secretaria de obras e a Frente de Trabalho iniciaram a operação tapa buraco em diversas localidades do município, o trabalho continua nesta semana agora no IBC.

Com o tempo e uso o asfalto e o paralelepípedo vão se desgastando, e é necessária a manutenção para que haja mais segurança e facilidade no tráfego pelo município. Pensando nisso, todos os anos a administração realiza a operação tapa buraco, que tem como propósito mapear e fazer a manutenção das vias públicas.

Na última semana a Secretária de Obras iniciou os trabalhos para fazer a manutenção, iniciando por todo o acostamento desde o pátio municipal até ruas no entorno da Praça da Cenoura e Pontilhão. Com o mapeamento a equipe conseguiu identificar a necessidade da manutenção no IBC, e nesta semana estão passando massa asfáltica nos buracos do local.

“A população sempre pede a manutenção do IBC, para melhorar a locomoção e também a segurança de quem passa por lá todos os dias, por isso, iniciamos a operação lá para garantir que o problema seja resolvido” explicou Leandro Peres responsável pelo Programa Frente de Trabalho.

Durante os dias de serviço já foram utilizadas 31 toneladas de massa asfáltica, em paralelo a operação também foi finalizado todo o recape asfáltico das ruas Rua América, Japão e Paraná que ficam no Jardim Tókio.