Podium na Corrida Unimed Londrina

Publicado em: 27/03/2017 11:39 | Fonte/Agência: Secretaria de Esportes | Autor: Kelly Zanlorenzi

Podium na Corrida Unimed Londrina

Podium Neide Soares da Silva

A Unimed de Londrina realizou nesse domingo (26), mais uma edição das Corridas Unimed Inspira -  etapa Day. A prova aconteceu na região do aterro do lago Igapó e ofereceu percursos de 4km e 8km.  Onde os atletas de Marilândia do Sul foram participar:  Neide Soares da Silva , Kelly Zanlorenzi, Irenilza Soares, Eliane Ishii  (Grupo de Corrida só pra elas ),Edenilson Santos, Francis Benasse, Valdenir Leite .
    No feminino da prova com percurso de 4 km, Neide Soares da Silva ,completou o percurso com o tempo de  16:59 min , conseguindo a 3º colocação na geral dos 4 km.
    Premiou também várias categorias faixa etária os três melhores com os medalhões ouro, prata e bronze.  Irenilza Soares ficou no 2 º na categoria  dos 8 km ,
Edenilson Santos, 3º lugar  na  sua categoria dos 8 km .
    Os atletas contam com o total apoio do prefeito Aquiles Takeda Filho através, da Secretaria de Esporte.