Prefeitura entrega ovos de Páscoa nas escolas municipais e entidades de Marilândia do Sul.

Publicado em: 13/04/2017 11:25 | Fonte/Agência: Secretaria de Assistência Social | Autor: Kelly Zanlorenzi

Ação contou com a presença da Secretária de Educação e da primeira-dama Daiane Delamico Takeda.

A Prefeitura de Marilândia do Sul iniciou na terça (11) a entrega de ovos de Páscoa para os alunos da rede municipal de educação e entidades. Aproximadamente 877 alunos das 06 unidades escolares, 60 alunos da APAE, 48 alunos da Promenor, 43 Asilo São Vicente de Paulo, 340 funcionários e entre outras entidades, totalizando 1.500 ovos páscoa entregues. As entregas terminam hoje, quinta-feira (13).

A primeira-dama Daiane Delamico Takeda e a Secretária de Educação Ionice Aparecida Pereira, estiveram presentes durante as entregas dessa quarta no CEMEI -Thiago de Farias Zanlorenzi entre outras escolas municipais.

“O momento em que nos reunimos com os nossos alunos para entregar os ovos de chocolate, é a oportunidade que temos para celebrar a Páscoa, onde procuramos despertar nos alunos o interesse pela data, destacando seu real significado, que é a ressurreição de Cristo, o renascimento da esperança e o fortalecimento do amor. Este é um ato de presentear, mas, sobretudo é a nossa manifestação de carinho com as nossas crianças,” destacou a Primeira Dama Daiane Takeda.