Prefeitura de Marilândia do Sul Oferta Curso Bom Negócio Paraná

Publicado em: 21/06/2017 16:57 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Kelly Zanlorenzi

O município de Marilândia do Sul, em parceria com o governo do estado do Paraná, traz para a cidade Nesta quinta feira (29/06), as 19:30 horas, na Câmara Municipal, o Curso “Bom Negócio Paraná”. O programa garante capacitação gratuita e facilidade em empréstimos para os empreendedores de todo o estado. A intenção é estimular o fortalecimento da economia local, melhorando o ambiente de negócios para os micros e pequenos empresários da cidade. O Bom Negócio Paraná é potencializado pela oferta de financiamentos do programa Banco do Empreendedor Paraná.
O prefeito Aquiles Takeda destacou a importância desta parceria para o Município, pois o desenvolvimento econômico e social, bem como, a geração de emprego e renda através da capacitação, trará mais conforto para a economia da cidade.
O curso é gratuito e a duração é de 16 dias, que serão distribuídos em quatro semanas, de terça à quinta-feira, dás 19:00 as 22:00 horas.
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 22 de Junho, na prefeitura municipal.