CURSO DE CAPACITAÇÃO BOM NEGÓCIO PARANÁ EM MARILÂNDIA DO SUL

Publicado em: 19/07/2017 11:27 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Kelly Zanlorenzi

Teve início em Marilândia do Sul o curso de Capacitação Bom Negócio Paraná, uma parceria entre Governo do Estado do Paraná, Banco Fomento Paraná, Universidade sem Fronteiras e Prefeitura Municipal de Marilândia do Sul.
  O programa tem como objetivo desenvolver a economia do município, por meio da articulação de ações com setores estratégicos da sociedade, incentivando e capacitando os empreendedores locais e novos empreendedores, assim gerando empregos, aumento da renda e qualidade de vida da população local.
  Vários empreendedores da cidade estão participando das aulas, e garantem que já estão tendo bons resultados quando aplicam a teoria das aulas na pratica, em seus respectivos negócios.
  O programa permite ainda, aos empreendedores, o acesso a financiamentos, com juros a partir de 1,26% ao mês (um dos mais baixos do país). As faixas de financiamento variam de R$ 300 a R$ 3 milhões, de acordo com a capacidade de cada empresário. O prazo de pagamento vai de 12 a 60 meses.
  O prefeito Aquiles Takeda destacou a importância desta parceria para o Município, pois o desenvolvimento econômico e social, bem como, a geração de emprego e renda através da capacitação, trará mais conforto para a economia da cidade.
  O curso é gratuito e está sendo ministrado na Câmara Municipal, todas as terças, quartas e quintas, das 19:00 às 22:00 horas.