Etapa do circuito paranaense de skate pode ser realizada em Marilândia do Sul

Publicado em: 24/08/2017 14:55 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Cleverson Luiz Ribeiro

Etapa do circuito paranaense de skate pode ser realizada em Marilândia do Sul

Artagão Júnior, Adalto Elias Pereira e Aquiles Takeda Filho

Durante evento realizado no Palácio Iguaçu, em Curitiba, na última terça-feira (22), o presidente da Federação de Skate do Paraná, Adalto Elias Pereira, agradeceu ao secretário e deputado Artagão Júnior o apoio para realização da 3ª Etapa do Circuito Paranaense de Skate Amador, em Ivaiporã, nos dia 12 e 13 de agosto.

Também presente no evento, o prefeito de Marilândia do Sul, Aquiles Takeda Filho, manifestou o interesse de realizar uma etapa da competição no município.

Artagão Júnior e a Adalto viram o pedido com bons olhos. Em breve, segundo o presidente da federação, uma visita técnica será feita em Marilândia para analisar as condições da pista.