Natal e Ano Novo: Veja como será o atendimento

Publicado em: 13/12/2017 17:48 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho

Administração municipal divulga cronograma de serviços oferecidos durante os últimos dias do mês de dezembro e a programação para o início do ano. Veja como será o atendimento ao público.

- Prefeitura Municipal: O atendimento ao Público irá acontecer até o dia 19 de dezembro, retornando ao funcionamento normal no dia 20 de janeiro.

- Secretaria de Assistência Social: Os serviços não terão paralisação durante os próximos dias. Todas as atividades serão mantidas, com exceção aos dias de Feriados (25/12 e 01/01)

- Secretaria de Saúde: Na Unidade Básica de Saúde da região central o atendimento continuará sendo oferecido 24 horas por dia. A escala dos médicos seguirá como no restante do ano, com plantonistas atendendo 24h de segunda à sábado e aos domingos até às 20h. Apenas os serviços internos serão alterados durante as férias coletivas. O agendamento de exames será paralisado no dia 21 deste mês, voltando a ser retomado no dia 10 de janeiro. Nas demais Unidades Básicas de Saúde, o atendimento ficará suspenso entre os dias 21 de dezembro a 20 de janeiro.

- Secretaria de Educação: No período de Férias Escolares, todas as unidades de ensino estarão fechadas no mês de janeiro. Nesse período, a Secretaria de Educação seguirá com o atendimento ao público para matrículas e documentação escolar.