Saiba o que está sendo preparado para a Praça da Rodoviária

Publicado em: 18/12/2017 16:02 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho

Saiba o que está sendo preparado para a Praça da Rodoviária

Contêineres já chegaram com parte da estrutura que será montada.

Estrutura terá Campo de Futebol com grama sintética, parquinho para as crianças e academia ao ar livre. Obras devem ser concluídas durante o primeiro semestre de 2018.

Um espaço de lazer, práticas esportivas e qualidade de vida para toda a família. Essa é a proposta da Prefeitura Municipal de Marilândia do Sul, para o terreno que fica no entorno do Terminal Rodoviário Municipal.

Durante alguns dias, os contêineres colocados próximo a rodoviária foram motivo de muitas dúvidas. Moradores queriam saber qual o conteúdo trazido dentro dos compartimentos. A resposta é que teremos um dos mais modernos e práticos espaços esportivos de todo o estado.

O projeto se chama “Meu Campinho”, que consiste na construção de um campo de futebol com gramado artificial, além de arquibancada, vestiários e uma proteção de alambrados.  É um investimento do Governo do Estado que foi conquistado pela Prefeitura Municipal de Marilândia do Sul.

O campo será uma parte da estrutura, a Prefeitura também irá construir no mesmo local, um parquinho de diversões para as crianças e uma academia ao ar livre. A expectativa é que o complexo seja inaugurado até o fim do primeiro semestre.

“Apresentamos a necessidade para o Governo que nos concedeu a realização do projeto. Estamos muito contentes já que dos 399 municípios do estado, menos de 60 cidades receberam o recurso. ” Afirmou o Prefeito de Marilândia do Sul, Aquiles Takeda.

O Prefeito também falou da importância que o espaço terá para toda a comunidade. “Em breve vamos ver pais e mães praticando esportes no campo, ou fazendo atividades físicas na Academia ao ar livre, enquanto os filhos poderão brincar no parquinho. Sem dúvida, será um investimento que fará muita diferença na vida de todos os moradores. ”

O campo também será utilizado pela Secretaria de Esportes, que já está preparando uma série de atividades que serão desenvolvidas no espaço, inclusive, com a formação de um centro de desenvolvimento do esporte infantil.

Os contêineres que foram usados para o transporte da estrutura do campo de futebol, também serão úteis na formatação dos vestiários. Após a conclusão das obras e instalações necessárias, o campo ficará disponível para crianças, jovens e adultos buscarem mais qualidade de vida, através do esporte.