Centenas de famílias participam do Natal Encantado

Publicado em: 18/12/2017 20:02 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho

Centenas de famílias participam do Natal Encantado

Espetáculo da caravana Natal Encantado emocionou a todos

Evento organizado pela Secretaria de Assistência Social lotou a Praça da Igreja Matriz durante espetáculo natalino. Após belíssima apresentação, crianças ganharam presentes

Uma noite mágica, que sem dúvida, ficará marcada na memória de centenas de crianças de Marilândia do Sul. Neste último domingo (17/12), famílias de todos os cantos do município se uniram com o objetivo de celebrar a chegada do Natal. Uma festa que aconteceu na Praça da Igreja Matriz e movimentou a cidade.

O espetáculo “Natal Encantado”, criado em uma parceria entre o Governo Estadual e o Ministério da Cultura, foi trazido a Marilândia do Sul através dos esforços da Prefeitura Municipal, contando com o trabalho da Secretaria de Assistência Social.

“ Tenho certeza que todos que puderam acompanhar esse acontecimento se emocionaram com o que viram. Dava para ver nos olhos de cada criança, a felicidade em participar de uma festa tão bela. Momentos como esse se tornam inesquecíveis. ” Comentou Aquiles Takeda, Prefeito de Marilândia do Sul.

Além da apresentação e de cada brinquedo que todas as crianças receberam, os pequenos tiveram a oportunidade brincar na cama elástica e na piscina de bolinhas que foram oferecidas de forma gratuita. Diversão garantida também com a distribuição de pipoca e algodão doce.

Para a Secretária da Assistência Social de Marilândia do Sul, Vanessa Ferreira, foi um evento que envolveu não só as crianças, mas todas as famílias. “ Todo o trabalho necessário para a realização deste momento foi recompensado ao ver a união das famílias, que tiveram um momento de muita alegria, foi a emoção do natal contagiando a todos. ”