Marilândia tem verba garantida para construção de Playground

Publicado em: 20/12/2017 14:45 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho

Marilândia tem verba garantida para construção de Playground

Projeto de Playground terá investimento de 70 mil reais

Em viagem a Curitiba, Prefeito Aquiles Takeda assina parceria para mais uma estrutura que será montada na Praça da Rodoviária, que ainda terá campo com grama sintética e academia ao ar livre.

Nesta semana, o município de Marilândia do Sul recebeu mais uma boa notícia. É a garantia da construção de uma nova estrutura pensada para oferecer diversão a milhares de crianças.

Durante esta semana, o Prefeito Aquiles Takeda esteve na Capital do Estado para resolver, entre outros assuntos, a garantia de uma verba, destinada pelo Deputado Artagão Junior, que será utilizada na construção de um Playground.

O valor do repasse é de R$ 70.000,00, que vai garantir a construção de uma estrutura moderna, segura e resistente. A administração municipal agora, vai iniciar o processo de licitação para a contratação de uma empresa para executar o projeto.

A expectativa é que o novo complexo de lazer, localizado na Praça da rodoviária, tenha as obras iniciadas durante os primeiros meses de 2018.

“Se perguntar para uma criança, o que ela mais gosta de fazer, muito provavelmente, a resposta será relacionada a alguma brincadeira. Isso é importante, a diversão na infância é fundamental para o desenvolvimento físico e social. Além de pensar nas crianças, estamos planejando o espaço para que as famílias possam ter um local de qualidade de vida, com esporte e atividades físicas.” Comentou o Prefeito Aquiles.