Prefeito Aquiles Takeda reúne equipe e traça metas para 2018

Publicado em: 19/01/2018 16:12 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho

Prefeito Aquiles Takeda reúne equipe e traça metas para 2018

Secretários e diretores participaram da apresentação do plano de metas 2018

Secretários e Diretores estiveram no gabinete para debater alguns pontos do planejamento feito pela administração. Objetivo do encontro foi apontar os avanços  que serão cobrados no trabalho ao longo deste ano.

Em todas as empresas, sejam elas, multinacionais ou de pequeno porte, o início de ano é um momento especial de avaliação do trabalho e principalmente de planejamento para os meses seguintes. Na Prefeitura de Marilândia do Sul não é diferente.

Nesta sexta-feira (19/01), aconteceu no gabinete do Prefeito o encontro que faz parte de um pensamento de gestão, que visa, através do planejamento, oferecer ao máximo a qualidade tão importante nos mais variados serviços públicos.

O Prefeito Aquiles Takeda teve a oportunidade de apresentar uma avaliação extremamente criteriosa de todas as ações realizadas durante o ano de 2017, além de ter chance de expor para secretários e diretores, as metas traçadas pela administração para este ano.

“Encontros como este sempre são muito produtivos. Mesmo tendo a consciência de que em 2017 todos os servidores se esforçaram ao máximo para garantir a qualidade dos serviços e o sucesso da administração, sabemos que a equipe de trabalho, que executa todo o planejamento, precisa estar ajustada e em constante evolução, para assim garantir que o município possa continuar evoluindo em todas as áreas.” Comentou o Aquiles Taqueda.

Durante a reunião o Prefeito destacou algumas das conquistas que foram garantidas ao longo do ano passado. Uma delas, é a modificação do projeto do entroncamento do Leão do Norte, que inicialmente teria apenas um acesso simples para os moradores de Marilândia, mas com muito esforço da administração municipal e longas negociações, a CCR RodoNorte e o Governo do Estado cederam, e a construção de uma trincheira foi garantida. Fazendo com que o investimento fosse alterado de aproximadamente 2 milhões de reais para mais de 10 milhões.

A limpeza das ruas da cidade, sinalização dos locais destinados a estacionamento, das faixas de pedestres e o investimento em iluminação pública, onde mais de 100 pontos de luz foram substituídos por lâmpadas mais claras e econômicas, também estiveram entre os temas presentes na reunião.

Para os próximos meses a Prefeitura vai realizar investimentos que somados ultrapassam a casa dos 2 milhões de reais, esse pacote inclui a construção de obras, como a da nova sede da Secretaria de Educação e a ampliação da Unidade Básica de Saúde do centro, entre outros investimentos.