D.E.R. envia equipe para eliminar buraco na PR-539

Publicado em: 22/01/2018 15:25 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho

D.E.R. envia equipe para eliminar buraco na PR-539

Prefeitura solicitou serviço na PR-539

Na tarde desta segunda-feira (22/01) o Departamento de Estradas de Rodagem do estado do Paraná realizou uma ação para revitalizar um trecho do asfalto da Rodovia Estadual 539, no trecho urbano de Marilândia do Sul.

A chamada operação tapa buraco foi uma solicitação da Prefeitura de Marilândia do Sul, que avaliou as baixas condições de qualidade do asfalto presente na Vila Paraíso, na região sul da cidade, saída para rio bom.

O trecho urbano da PR-539, que é de inteira responsabilidade do D.E.R., apresentava buracos, que ficaram em condições ainda piores, após as chuvas dos últimos dias, dificultando a utilização do espaço, por parte de condutores e pedestres.

A equipe que realiza o trabalho informou que o serviço deve durar a tarde toda, assim, condutores precisam ficar atentos ao passar pelo local.