Definidos os locais e horários das provas do concurso municipal

Publicado em: 24/01/2018 16:29 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho

Definidos os locais e horários das provas do concurso municipal

Colégio Padre Ângelo Casagrande será um dos locais de prova

Primeira fase será realizada neste domingo no Colégio Estadual Padre Ângelo Casagrande e na Escola Ângelo Muller Filho.

A Prefeitura Municipal de Marilândia do Sul publicou nesta última terça-feira (23/01) o edital de homologação das inscrições para o Concurso Municipal 2018, que será realizado para contratação e preenchimento do cadastro de reserva de 42 vagas em 28 cargos diferentes.

Com isso, cada candidato inscrito já pode ter conhecimento do horário e o local onde terá que prestar a prova da primeira etapa do processo de seleção, marcado para o próximo domingo (28/01).

Candidatos aos cargos de Agente em Saúde Pública, Agente Fiscal, Artesão, Atendente de Berçário, Médico, Médico Pediatra, Professor, Professor de Educação Física Pleno, Técnico em Enfermagem e Terapeuta Ocupacional farão a prova a partir das 9 horas da manhã no Colégio Estadual Padre Ângelo Casagrande, que fica na Avenida Santiago Lopes José, Nº 420, no Centro de Marilândia do Sul. Já a Escola Municipal Ângelo Müller Filho, localizada na Avenida dos Missionários, Nº 555, no mesmo horário (09hs), recebe os candidatos às vagas de Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Enfermeiro Plantonista, Nutricionista e Psicólogo.

No período da tarde, à partir das 14hs, o concurso continua, desta vez, para candidatos que se inscreveram para o restante das vagas oferecidas. Atendente de Farmácia, Auxiliar de Serviços Gerais II, Coveiro, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Pintor, Recepcionista e Vigia farão a prova no Colégio Estadual Padre Ângelo Casagrande, enquanto os inscritos para disputa das vagas de Assistente Administrativo e Agente Comunitário de Saúde terão que prestar concurso na Escola Municipal Ângelo Müller Filho.

Para a prova, os participantes devem chegar com no mínimo 30 minutos de antecedência, levar caneta de tinta azul ou preta e um documento original com foto. A duração da prova da primeira fase será de 03 horas e não será permitida a entrada no local de prova após o horário de início.

Os interessados podem consultar detalhes da homologação das inscrições através do site www.klcconcursos.com.br, acessando a área de Concursos em Andamento, ou para mais detalhes sobre a realização de todo processo, baixando o edital geral, que também está disponível no site.