Administração divulga informações sobre funcionamento durante o feriado

Publicado em: 29/05/2018 16:03 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho / Larissa Damasco

Administração divulga informações sobre funcionamento durante o feriado

Todos os setores voltam a funcionar normalmente na segunda-feira (04/06).

O feriado nacional de Corpus Christi vai alterar o atendimento administrativo da Prefeitura de Marilândia do Sul. Para evitar qualquer tipo de transtorno durante quinta (31/05) e sexta-feira (01/06), a administração divulga que nesta semana, o atendimento ao público segue normalmente até quarta-feira (30/05), sendo que todas as secretarias voltam a funcionar na segunda-feira (04/06), à partir das 8 horas da manhã.

Serviços essenciais, como o atendimento na UBS central serão mantidos durante este feriado, com todas as equipes necessárias para garantir a resolução de demandas em saúde da população.

Para mais informações, o telefone da Prefeitura Municipal de Marilândia do Sul é o (43) 3428-1122 e o funcionamento dos setores ocorre das 8 da manhã às 11 horas e das 13 às 17 horas, de segunda à sexta.