Obras de duplicação da BR-376 no perímetro de Marilândia serão retomadas

Publicado em: 13/06/2018 18:06 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho

Obras de duplicação da BR-376 no perímetro de Marilândia serão retomadas

Prefeitura está recebendo currículos para agilizar processo de contratação dos funcionários.

Empresa já realiza processo de seleção dos funcionários. Interessados devem entregar currículo na Prefeitura Municipal de Marilândia do Sul até as 10 horas da manhã desta sexta-feira (15/06).

A Serveng, empresa de destaque nacional no setor de engenharia, será a responsável pela retomada das obras de duplicação da Rodovia do Café, também no trecho que passa pelo município de Marilândia do Sul.

Uma das primeiras ações acontece com o processo de seleção dos funcionários, onde a Prefeitura já disponibiliza espaço físico e servidores para acelerar o recebimento dos currículos.

“Prontamente disponibilizamos essa estrutura para ajudar no processo de seleção. A Prefeitura de Marilândia está empenhada em apoiar a geração de emprego. No que depender da administração, faremos o possível para facilitar a oferta de vagas para os moradores aqui da cidade.” Afirmou Aquiles Takeda, Prefeito de Marilândia do Sul.

Nesse primeiro momento, existem vagas disponíveis para Operador de Máquinas, Auxiliar Administrativo, Servente de Obras, Pedreiro e Motorista com carteira ‘D’. Todos os interessados devem levar currículo até a Prefeitura de Marilândia do Sul. O prazo para a primeira seleção termina nesta sexta-feira às 10h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3428-1122, ou diretamente na sede da Prefeitura de Marilândia do Sul, que fica na Rua Sílvio Belígni, Número 200.