Prefeitura divulga horário de funcionamento durante os jogos do Brasil na Copa

Publicado em: 20/06/2018 11:07 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho / Larissa Damasco

Seguindo o cronograma elaborado pela maioria das empresas e instituições públicas do país, administração municipal oficializa programação de atendimento para os dias de participação da seleção brasileira na Copa do Mundo 2018.

Sempre que os jogos acontecerem no período da manhã, o atendimento ao público na Prefeitura será após o almoço. Assim, quando o horário da partida for à tarde, o expediente será invertido.

Nessa sexta-feira (22/06) quando a seleção brasileira joga contra a Costa Rica às 09 horas da manhã, os serviços estarão disponíveis a partir das 13h.

"É importante lembrar que todos os serviços essenciais serão mantidos, como o atendimento em saúde e coleta de lixo." Afirmou Aristides Bueno Junior, Secretário de Administração e Planejamento.

Para mais informações, o telefone da Prefeitura Municipal de Marilândia do Sul é o (43) 3428-1122 e o funcionamento dos setores ocorre das 8 da manhã às 11 horas e das 13 às 17 horas, de segunda à sexta-feira.