Temperatura

Autentique-se

Eleição para suplência do Conselho Tutelar acontece neste domingo


Publicado em: 21/06/2018 17:12 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho / Larissa Damasco

 

Eleição para suplência do Conselho Tutelar acontece neste domingo

4 candidatos vão disputar o cargo.

Daniel Aviz, Mario Zanelato (Jacaré), Professora Nilce e Suely do Rocio Lopes disputam a vaga de suplente para o Conselho Tutelar de Marilândia do Sul. Votação será realizada na sede da Secretaria de Assistência Social.

As urnas estarão disponíveis na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada em Marilândia do Sul na rua XV de novembro, no centro da cidade. Processo de votação será neste domingo (24/06) das 08 da manhã às 17 horas.

Todos os eleitores, com títulos devidamente regularizados do município de Marilândia do Sul estão convidados a participar do processo de escolha. Para participar, os eleitores devem  apresentar documento original com foto e título de eleitor.

Os eleitores podem votar em apenas um candidato, sendo que os votos com duplicidade de escolha serão anulados. Primeiros colocados no pleito vão fazer parte da lista de suplência do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

“O Conselho Tutelar é o órgão que zela pela garantia dos Direitos das Crianças e Adolescentes, por isso, a participação de toda a comunidade é fundamental. Todos os eleitores precisam participar desse processo de votação, que deve ser extremamente tranquilo.” Comentou Vanessa Ferreira, Secretária de Assistência Social do município.

A Secretaria de Assistência Social, que segue calendário específico, já informou que a expectativa é divulgar o resultado logo na sequência do processo de votação, já a posse do cargo está programada para o dia 02 de julho.

 

Saiba quem são os candidatos e os respectivos números:

 

  1. Daniel Aviz
  2. Professora Nilce
  3. Mario Zanelato (Jacaré)
  4. Suely do Rocio Lopes