Paranaense de Motocross tem participação de atletas de Marilândia do Sul

Publicado em: 18/07/2018 10:26 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho / Larissa Damasco

Jovens pilotos que representam o município marcaram presença na 3° Etapa da competição mais emocionante de motos do estado, que aconteceu na cidade de Jacarezinho.

Durante o último fim de semana, pilotos de Marilândia do Sul estiveram na cidade de Jacarezinho, localizada no Norte Pioneiro do estado para a disputa da 3ª etapa do campeonato paranaense de Motocross e também uma das fases da Copa Paraná de Velocross.

Durante o sábado os pilotos tiveram a oportunidade de conhecer a pista ao longo dos treinos livres, que começaram ás 10 horas da manhã. Na disputa estavam pilotos vindos de todas as regiões do estado.

A etapa foi realizada no Parque de Exposição de Jacarezinho e contou com a participação dos jovens pilotos de Marilândia do Sul, Isabela Garcia, filha do corredor Thiago Garcia, que também participou da corrida, além dos irmãos Willian Bueno, Bruno Bueno e Gustavo Bueno.

“Nossos pilotos estão ganhando destaque por todas as cidades que passam, isso é um orgulho principalmente porque o Motocross sempre teve uma tradição aqui na cidade, a prova disso foi o sucesso absoluto de público e organização da etapa de Velocross que aconteceu aqui na cidade durante o mês de abril.” Disse Kelly Cristy Zanlorenzi, Gestora de Projetos e Convênios da Prefeitura de Marilândia do Sul.

O desafio agora dos competidores de Marilândia do Sul será em Califórnia, cidade vizinha que recebe durante o próximo final de semana mais uma etapa dessa competição que vai mostrar quem são os melhores pilotos do estado.