Temperatura

Autentique-se

Administração lança uniformes padronizados para servidores


Publicado em: 14/08/2018 16:13 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho / Larissa Damasco

 

Administração lança uniformes padronizados para servidores

Sandra Mara, Aux. de Serviços gerais, foi uma das primeiras servidoras a receber os uniformes.

Funcionários de alguns serviços como limpeza urbana e fiscalização já receberam as peças que serão utilizadas durante os trabalhos nas ruas da cidade.


Diariamente, espalhados por todos os bairros, é possível encontrar servidores públicos municipais em ação. Nos mais variados setores, existem profissionais à serviço da comunidade, seja nos trabalhos de limpeza urbana, fiscalização ou de agentes de saúde.

A novidade é que pela primeira vez no município, todos esses servidores terão uniformes padronizados de trabalho, divididos por setor de atuação. As primeiras equipes a receber as vestes foram as de Serviços gerais, Fiscalização, coveiros e também da Defesa Civil.

“Era a nossa intenção desde o início. Sabemos que esse investimento vai trazer mais conforto, segurança e até economia para os servidores, que até então, eram obrigados a usar roupas próprias, que não são adequadas para as funções.” Comentou o Prefeito Aquiles Takeda.

Garis e colaboradores da limpeza urbana ganharam dois conjuntos, com camiseta, calça, boné com proteção solar extra e bota de segurança. Investimento que Sandra Mara, Auxiliar de Serviços Gerais, Aprovou.

“Ficaram ótimas, são roupas apropriadas para o nosso trabalho. Tenho certeza que vão ajudar bastante no dia a dia.” Disse, Sandra.

Todos os uniformes possuem faixa refletiva, itens indispensáveis pelos padrões de segurança no trabalho. “Todos os modelos foram desenvolvidos para garantir também o conforto térmico na hora dos trabalhos nas ruas, em qualquer hora do dia.” Afirmou o Secretário de Administração e Planejamento, Aristides Bueno Junior.

Agentes de Fiscalização da Secretaria de Obras e do setor de tributação da prefeitura, também já estão devidamente uniformizados, com coletes de Tactel, cor predominante azul royal, brasão do município e identificação padronizada.

Além dos servidores, membros da defesa civil também contam agora com coletes de identificação. Assim como acontece em outras cidades, as roupas ficam à disposição dos integrantes, que precisam sempre estar prontos, caso haja a necessidade de atuação em ações preventivas, de socorro, assistenciais e reconstrutivas no município.

Na Secretaria de Saúde, profissionais da vigilância, controle de endemias, fiscalização e outros servidores que utilizam jalecos, também vão receber produtos que foram recentemente adquiridos pela administração de Marilândia do Sul.

 


Leia também

Assessoria de Comunicação

Marilândia realiza formatura dos alunos do projeto Proerd

14/08/2018 16:13

Assessoria de Comunicação

Prefeito recebe medalhistas do campeonato regional

14/08/2018 16:13

Assessoria de Comunicação

Campeonato municipal de Futebol terá decisões neste domingo

14/08/2018 16:13