Ginásio de Esportes Mário Leão recebe rodada da Copa Kids

Publicado em: 22/08/2018 19:26 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho

Ginásio de Esportes Mário Leão recebe rodada da Copa Kids

Principal quadra da cidade terá disputas na noite desta quinta.

Competição regional de futsal é uma das mais importantes do interior do estado. Jogos começam às 19 horas. Evento conta com participação de equipes de Marilândia do Sul em três categorias.

Marilândia do Sul recebe nesta quinta-feira (23/08), um dos campeonatos de futsal infantil que mais se destacam no Vale do Ivaí e em toda a região norte do estado. A Copa Kids de Futsal chega ao município, com diversas partidas sendo disputadas no Ginásio Mário Leão.

Os jogos terão início às 19 horas, com participação de três equipes de Marilândia do Sul, inscritas nas categorias para atletas com até 9 anos de idade, além de sub-11 e sub-13. É uma oportunidade para que os garotos do município tenham a experiência de jogar uma competição regional.

“Quando a equipe organizadora entrou em contato com a Secretaria de Esportes, não tivemos dúvidas em promover a participação dos times de Marilândia do Sul, agora a atenção estará toda voltada ao evento que acontece por aqui, nesta quinta.” Disse Cleverson Ribeiro, Secretário de Esportes.

A Copa Kids é uma competição que conta com a participação de dezenas de equipes, vindas de cidades da região como Arapongas, Apucarana, Cambira, Califórnia, Mauá da Serra e Sabáudia, além de Marilândia do Sul, que será a sede da rodada desta semana.

Entre as equipes presentes, o ginásio Mario Leão receberá também a visita de uma equipe de Apucarana, que é uma escolinha oficial do Clube Atlético Paranaense, vitrine do futebol nacional e que frequentemente envia olheiros para analisar o desempenho das filiais em competições como essa.

“Para os garotos é algo incrível, jogar uma competição como essa, em casa, sempre é especial. Mas além disso, existe o aspecto esportivo de lazer, onde as famílias também terão mais comodidade para torcer pelas crianças aqui na cidade, sem os desconfortos de deslocamentos até outros municípios.” Completou o Secretário.