Desenvolvimento da cidade impulsiona investimento empresarial

Publicado em: 05/09/2018 16:54 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho / Larissa Damasco

Desenvolvimento da cidade impulsiona investimento empresarial

Supermercado Royal inaugurou recentemente novas instalações.

Mesmo em um momento economicamente complicado, em relação ao cenário nacional, Marilândia apresenta bons exemplos. Empresário aposta na geração de emprego e renda no município.

Em um dos locais mais visitados da cidade, a Rua XV de novembro, um novo prédio tem chamado a atenção de todos que passam por lá. Se trata da moderna sede do Supermercado Royal, que foi inaugurada recentemente, e já entrou para a lista dos símbolos que demonstram o desejo em investir em Marilândia do Sul.

“Ver a cidade se desenvolvendo traz uma motivação enorme para continuar investindo, crescendo nos negócios e gerando oportunidades na nossa cidade. Estamos oferecendo uma estrutura moderna para os clientes, que combina com a transformação que Marilândia do Sul está tendo, basta olhar para a nova Rua XV.” Comentou João Antônio Desidera, Proprietário do Supermercado Royal.

Neste ano, a Rua XV passou por um processo de padronização de calçadas e plantio de árvores, investimento realizado pela Prefeitura Municipal, que proporcionou uma incalculável valorização dos comércios locais.

“O projeto está apenas começando, temos pouco mais de 21 meses de administração, de um total de 48. O objetivo é ver não só um empresário motivado, mas todos os moradores, que aqui, tiverem a intenção de empreender.” Comentou Aquiles Takeda, Prefeito de Marilândia do Sul.

O empresário, João Antônio Desidera, iniciou seu primeiro empreendimento no município de Marilândia do Sul no ano de 1995, na época desempregado, decidiu abrir seu próprio negócio, com apenas um colaborador, contou com a ajuda do filho e da esposa para iniciar os trabalhos do, na época, pequeno mercado Royal.

Após 23 anos no ramo, observando as transformações na cidade, tomou a decisão de investir na construção de uma nova estrutura, moderna e imponente, à altura dos sonhos que podem ser realizados em Marilândia do Sul nos próximos anos. Hoje o Supermercado Royal conta com uma equipe de 18 colaboradores.