Concurso Miss 3ª Idade 2018 acontece hoje no Salão Paroquial

Publicado em: 26/10/2018 08:26 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho/Larissa Damasco

É a 6ª edição do evento, que contará com a participação de 23 concorrentes, todos fazem parte do Grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS.

A Prefeitura Municipal de Marilândia do Sul, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza a edição 2018 do Evento Miss e Mister Terceira Idade. É o sexto ano consecutivo que o concurso é realizado na cidade.

“É um convite para que toda a nossa comunidade possa prestar uma grande homenagem aos nossos idosos. Estamos chegando a mais uma edição e a expectativa é das melhores.” Afirmou Vanessa Ferreira, Secretária de Desenvolvimento Social de Marilândia do Sul.

O concurso conta com 23 participantes do grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, entre candidatos e candidatas, com idades de 60 à 80 anos, que irão concorrer ao título que é uma representação da qualidade de vida na melhor idade.

Todos os participantes puderam escolher seus trajes para o grande dia. Esse evento especial, tem o objetivo de proporcionar a valorização dos mais velhos, resgatar e elevar a autoestima de cada um dos concorrentes.

O Miss e Mister 3ª Idade será realizado na noite desta sexta-feira, 26 de outubro, no Salão Paroquial, com início às 19 horas. Além do desfile, o evento contará com música ao vivo, nas vozes da dupla Adilson e Reginaldo. Evento está aberto a toda comunidade.