Temperatura

Autentique-se

Mini Arena e calçadas de paver finalizadas na nova praça da rodoviária


Publicado em: 20/12/2018 16:11 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

 

Mini Arena e calçadas de paver finalizadas na nova praça da rodoviária

Mini Arena já foi concluída

Logo mais a população de Marilândia terá um novo espaço para aproveitar, um local de diversão para toda a família.

Quem passou pela praça nos últimos dias deve ter notado que ela já está quase finalizada, duas novas etapas já foram concluídas, e falta pouco para inauguração, o projeto já está na reta final faltando apenas a instalação da ATI (Academia da Terceira Idade), a administração planeja a inauguração para o próximo mês.

A mini arena foi finalizada nos últimos dias e conta com arquibancadas, alambrado e vestiários para os atletas, já as calçadas foram pensadas para proporcionar maior acessibilidade a toda a população e especialmente aos idosos, a praça já conta também com um moderno playground com piso todo de grama sintética.

Na obra foram investidos aproximadamente 700 mil reais, tudo isso para proporcionar a população uma melhor qualidade de vida, além de um espaço de lazer para toda a família. A secretaria de esportes já planeja para 2019 várias atividades para o campinho.

“Com o investimento nesta estrutura moderna da mini arena poderemos realizar vários projetos em 2019, além de desenvolver cada vez mais o esporte em nossa cidade” comentou o secretário de esportes Cleverson Ribeiro.