CRAS encerra 2018 com muito lazer

Publicado em: 26/12/2018 09:56 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho / Gabrielly Campos

CRAS encerra 2018 com muito lazer

Idosos participam do bingo.

Atividades que já se tornaram tradição fazem parte do fim de ano na Secretaria de Desenvolvimento Social, que promove passeios gratuitos e outras propostas de confraternização para todos que participam dos projetos.

Idosos e crianças tiveram um fim de ano todo especial, uma das atividades foi simplesmente incrível. Teve passeio até o parque Pôr do Sol, na cidade de Pitangueiras, além de poder aproveitar todas as piscinas do local, diversão garantida também com bingo e baile bastante animado.

Todos os gastos como ônibus, passaporte e refeições foram custeados pela  Prefeitura Municipal, com o objetivo de promover um momento de diversão para as pessoas que participam dos grupos de fortalecimento de vínculos.

“Este foi um ano de realizações para nossa secretaria, e é muito gratificante poder oferecer momentos como esse, tenho certeza que todos se divertiram muito” comentou a Secretária, Vanessa Ferreira.

Durante o ano o Centro de Referência em Assistência Social oferece diversas atividades culturais e de lazer, além de várias oficinas para promover o desenvolvimento social, cultural e profissional dos cidadãos.

Todas as atividades oferecidas aos munícipes pelo CRAS voltam na primeira semana do mês de março. Os primeiros meses são destinados ao planejamento do calendário anual, por isso não haverá atividades nesse período.