Prefeitura investe mais de 800 mil reais em veículos e máquinas para qualificar serviços

Publicado em: 11/06/2019 17:21 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho

Escavadeira Hidráulica vai contribuir principalmente em obras nas estradas rurais.

Pela primeira vez na história, município conta com Escavadeira Hidráulica, que custou quase meio milhão de reais e vai realizar trabalhos, que até então tinham que ser terceirizados.

Na tarde desta terça-feira (11/06), a comunidade de Marilândia do Sul conheceu mais algumas conquistas, adquiridas pela administração municipal. A carreata pelas ruas chamou a atenção para os novos itens, que já fazem parte da frota da cidade. Investimento para modernizar os serviços oferecidos principalmente na Secretaria de Obras.

O valor total de aquisições foi de aproximadamente 800 mil reais em novos automóveis e equipamentos de trabalho para o município. Em mais uma etapa do projeto de renovação da frota, foram comprados dois carros Ford Ka Sedan, um deles automático, uma Escavadeira Hidráulica, além de um Caminhão Caçamba Basculante.

Os dois carros já foram destinados à serviços da prefeitura e deverão ser utilizados pela Secretaria de Administração e Planejamento, enquanto os outros equipamentos vão para a Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Toda essa movimentação faz parte do projeto iniciado em 2017 da renovação da frota e ampliação dos equipamentos e máquinas.

“Todos os veículos serão muito importantes, mas posso destacar o trabalho que será realizado pela Escavadeira Hidráulica, um equipamento de última geração, que custou quase meio milhão de reais e vai trazer muitos resultados para a cidade, já que os serviços que ela é capaz de fazer, eram realizados por empresas contratadas. Isso representa uma economia incrível a longo prazo.” Comentou o Prefeito Aquiles Takeda.