Campeonato Municipal de Futsal terá terceira rodada neste sábado

Publicado em: 09/08/2019 15:17 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho

Campeonato Municipal de Futsal terá terceira rodada neste sábado

Primeira partida no Ginásio Mario Leão começa às 19 hs.

Quatro jogos vão movimentar o fim de semana esportivo na cidade e mais uma vez o Ginásio Mario Leão receberá as partidas do torneio realizado pela Prefeitura de Marilândia do Sul. Veja os confrontos.

A Secretaria de Esportes de Marilândia do Sul realiza neste fim de semana (10/08 – Sábado) mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal Adulto 2019. Serão quatro jogos disputados no Ginásio Municipal Mário Leão, que foi reformado especialmente para as disputas da competição local e também da Copa Comarca 2019.

“Na medida em que o campeonato vai avançando, podemos acompanhar jogos mais disputados e para este sábado a expectativa é das melhores. Algumas equipes farão suas estreias e isso torna impossível prever qualquer resultado, é uma competição muito equilibrada.” Comentou o Secretário de Esportes, Cleverson Ribeiro.

São quinze equipes disputando a edição 2019 do torneio, divididas em quatro grupos. Ao final da primeira fase, os dois melhores times de cada grupo, avançam para a disputa das fases eliminatórias, contando com oitavas, quartas e semifinais, além da grande decisão, prevista para o dia 28 de setembro.

A primeira partida começa às 19 horas, veja os confrontos:

19 hs - OUSADIA X DISTRIBUIDORA

20 hs -  LANCHONETE VINICIUS X RIVER PLATE