Cadu marca gol decisivo na disputa por pênaltis e Lanchonete do Vinícius avança para a final

Publicado em: 30/09/2019 17:22 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho

Cadu balança a rede na última cobrança e leva equipe para a decisão.

Depois do empate em 2 a 2 contra a forte equipe da AMOP, vaga na decisão veio de forma dramática, com o goleiro Hidalgo defendendo pênalti de Júnior Rafael. Campeonato municipal define o campeão nesta Sexta (04/10)

Foi um dos grandes jogos do ano, equipes da Lanchonete do Vinícius e da Amop protagonizaram uma disputa digna de semifinal de Campeonato Municipal de Futsal. Em um duelo extremamente equilibrado, decisão de quem avançaria para a final do torneio veio depois das tão temidas cobranças de pênaltis.

No tempo normal, Paulão e Edu marcaram para o time da Lanchonete do Vinícius, enquanto, Lucas Cordeiro e Adenilson dos Santos deixaram o placar em igualdade, o que segundo o regulamento do Campeonato municipal, leva a decisão para os chutes alternados, não havendo vantagens por pontuações obtidas em fases anteriores.

“Decisão por pênaltis é sempre um teste para os fortes de coração, foi muito emocionante, posso dizer que as duas equipes mereceram, mas apenas uma poderia avançar, parabéns aos meninos da AMOP pela grande competição que fizeram e para quem avança, sorte na final.” Comentou o Secretário de Esportes Cleverson Ribeiro.

O time da Lanchonete do Vinícius mostrou que estava com o psicológico em dia, já que fora 5 gols, em 5 cobranças, Paulão, Maicon, Edu e Cenoura fizeram os primeiros, o 100% de aproveitamento veio com a precisão de Carlos Eduardo Voltarelli, que marcou o gol da classificação do time para a decisão. O adversário será o time da BB Elétrica, vencedor da outra semifinal.

Do lado da AMOP, João Marcolino, Lucas Cordeiro e Rodrigo Eugênio converteram as cobranças, enquanto o chute de Júnior Rafael dos Santos ficou nas mãos do goleiro Hidalgo, o herói da classificação do time da Lanchonete do Vinícius para a decisão do campeonato, marcada para a próxima sexta-feira (04/10), no ginásio Mário Leão, a partir das 20:30hs.