Temperatura

Autentique-se

Kelvin Takigami marca seis gols na semifinal e garante BB Elétrica na decisão


Publicado em: 01/10/2019 15:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho

 

Kelvin Takigami marca seis gols na semifinal e garante BB Elétrica na decisão

Kelvin marca seis gols e decide a segunda semifinal

Jogador é o artilheiro do campeonato e até aqui, o craque da competição. Outro destaque do time na última partida foi Jean Cabeça, que fez três gols no duelo contra o time do Ousadia. Grande final será nesta sexta (04/10).

Marcar seis gols em um jogo amistoso, já é tarefa para poucos, agora imagine o tamanho do feito de balançar as redes meia dúzia de vezes, durante uma partida de semifinal de campeonato. Foi o que conseguiu Kelvin Takigame, Ala/Pivô do time da BB Elétrica, que venceu a equipe Ousadia por incríveis 10 a 0 e garantiu um lugar na grande decisão.

Além de Kelvin, marcaram para o BB Elétrica, Jean Cabeça, três vezes e Augusto Borges, uma vez. A vitória veio com o gol mais rápido do campeonato, aos 4 segundos, Kelvin puxou para a perna direita, que é a boa e bateu no cantinho para abrir o placar. No final do primeiro tempo o jogo já estava em 5 a 0.

“A equipe da BB elétrica era favorita desde a primeira rodada, um time bem formado que chega a decisão com certo favoritismo, principalmente pelo momento do Kelvin. Apensar disso, do outro lado, também existem jogadores ótimos, como Edu e Cenoura, que podem desequilibrar. Será uma grande final. ” Comentou o Secretário de Esportes, Cleverson Ribeiro.

Os garotos do Ousadia, que ficaram pelo caminho, decidem o terceiro lugar contra o time da AMOP, na partida que antecede a final desta sexta-feira (04/10), às 20:30. O resultado no último jogo não reflete a campanha surpreendente do time durante a competição, Ryan, Vitor Hugo, Danilo e companhia ganham experiência para as próximas disputas.

A grande final do Campeonato Municipal de Futsal acontece no Ginásio Mário Leão às 21:30 entre Lanchonete do Vinícius e BB elétrica. Decisão em jogo único, sem vantagens para nenhum dos times, em caso de empate no tempo normal, o grande campeão 2020 será decidido nas cobranças de pênaltis.

 


Leia também