Prefeitura inicia obras de modernização do Estádio Municipal Romeu Beligni

Publicado em: 30/06/2020 17:07 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho

Prefeitura inicia obras de modernização do Estádio Municipal Romeu Beligni

Prefeito, Secretários e Engenheiros visitaram a obra nesta terça-feira (30/06).

Nesta terça-feira (30/06) Prefeito Aquiles Takeda e Secretários visitaram espaço do novo complexo esportivo, que terá pista de caminhada ao redor do quarteirão, quadra de areia, iluminação moderna, gramado,  banheiros para visitantes e vestiários para os atletas.

A Prefeitura de Marilândia do Sul deu início a mais um importante projeto para oferecer opções de qualidade de vida, lazer e atividade física para os moradores da cidade. Funcionários da Secretaria de Obras e da empresa que venceu o processo de licitação, já trabalham no estádio Municipal Romeu Beligni para executar o projeto de modernização do espaço.

Nesta terça-feira (30/06) o Prefeito Aquiles Takeda, liderou a comissão formada por engenheiros e secretários  da administração durante a visita técnica ao local. “Depois de meses desenvolvendo o projeto e de várias etapas dentro do processo de licitação, iniciamos mais um grande sonho, serão aproximadamente 550 mil reais investidos na modernização do nosso estádio municipal.” Comentou o Prefeito Aquiles Takeda.

Uma das principais novidades é que os muros existentes no entorno do estádio serão retirados, dando lugar a uma padronizada pista de caminhada, com iluminação moderna e calçamento ecológico. Banheiros para visitantes e vestiários novos para os atletas também serão construídos, assim como uma quadra de areia ao lado do ginásio do complexo.

O projeto envolve várias etapas, algumas delas, como a construção dos banheiros e vestiários, serão feitas pela empresa vencedora do processo de licitação, em outras, como os serviços de terraplanagem, a própria Secretaria de Obras irá realizar. A previsão para o término dos trabalhos é de seis meses.