Parceria com a Prefeitura garante carro zero km para APAE de Marilândia do Sul

Publicado em: 06/01/2021 15:22 | Fonte/Agência: Prefeitura de Marilândia do Sul | Autor: Assessoria de Comunicação

Parceria com a Prefeitura garante carro zero km para APAE de Marilândia do Sul

Veículo foi comprado após processo de licitação da Prefeitura de Marilândia.

Veículo avaliado em aproximadamente 100 mil reais foi entregue durante visita do Deputado Cobra Repórter em evento que contou com a participação do Prefeito Municipal, Aquiles Takeda.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais acaba de receber um novo veículo, zero quilômetro, avaliado em aproximadamente R$ 100 mil, que deverá ser extremamente útil no transporte de alunos e em diversas atividades da instituição ao longo dos próximos anos. A conquista veio através de uma emenda parlamentar, enviada pelo então Deputado Federal, Edmar Arruda.

A Prefeitura de Marilândia do Sul foi quem intermediou o processo, depois de garantir o envio da verba para o município, o setor de licitações da gestão municipal realizou a compra do veículo Chevrolet Spin Automático através de um processo licitatório, nos mesmos moldes em que são adquiridos bens e serviços da administração.

A compra do carro havia sido efetuada ainda no ano passado, durante o final da gestão, e a entrega foi feita nesta primeira semana do ano, pelo prazo que a montadora solicitou para a entrega do veículo. “Sabemos que este carro será muito importante para a APAE. Quero aproveitar para reforçar o compromisso de continuar lutando pela instituição nos próximos anos, nesta parceria entre Prefeitura e entidade, que faz bem para toda a nossa gente.” Afirmou o Prefeito Aquiles Takeda.

Durante a Visita, o Deputado Cobra Repórter, que é vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa, também anunciou que continuará em contato com a gestão municipal para que APAE receba mais uma emenda parlamentar nos próximos meses. “Vamos manter a parceria com o Prefeito Aquiles, para que Marilândia continue sendo prioridade.” Afirmou o Deputado.