Aquiles Takeda e Deputado Cobra Repórter visitam obras do Estádio Municipal

Publicado em: 07/01/2021 11:00 | Fonte/Agência: Prefeitura de Marilândia do Sul | Autor: Assessoria de Comunicação

Aquiles Takeda e Deputado Cobra Repórter visitam obras do Estádio Municipal

(Da esquerda para a direita) Vereador Edmilton Carlos, Deputado Cobra Repórter e Prefeito Aquiles T

Projeto de modernização, iniciado no segundo semestre do ano passado, está transformando o local em um complexo de esportes e qualidade de vida, que logo estará disponível para toda a população.

Nesta primeira semana útil de 2021, o Estádio Municipal Romeu Beligni, que passa pelo maior projeto de revitalização das últimas décadas, recebeu a visita do Deputado Estadual Cobra Repórter, do Prefeito Aquiles Takeda e do Presidente da Câmara dos vereadores, Edmilton Feliciano, que estiveram no local para acompanhar o andamento da obra, iniciada no segundo semestre do ano passado.

O espaço, que é histórico para o esporte da cidade continua recebendo melhorias para transformar o estádio em um grande complexo de práticas esportivas, exercícios físicos e lazer. Neste início de janeiro, segundo informações da Secretaria de Obras e da empresa que venceu o processo de licitação para a execução do projeto, 55% dos trabalhos já foram concluídos, mantendo as ações dentro do cronograma estipulado.

“Fiz questão de convidar o Deputado Cobra para conhecer as futuras instalações do nosso complexo esportivo, porque ele também faz parte dessa vitória, já que veio dele parte da verba necessária para que o projeto saísse do papel, neste projeto que conta também com emenda do chefe da casa civil, Guto Silva.” Comentou Aquiles Takeda.

Ao longo das próximas semanas, os trabalhos no estádio estarão concentrados na instalação dos alambrados, acabamento dos vestiários e banheiros, na conclusão das calçadas no entorno do quarteirão e no plantio do restante do gramado, já que boa parte dos tapetes já foi colocada no fim do mês passado.