Marilândia se aproxima de concluir asfalto em todo acesso secundário à Rodovia do Café

Publicado em: 10/06/2021 15:53 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal | Autor: Assessoria de comunicação

Continuação da Avenida Ponta Grossa é um dos quatro trechos que receberam investimentos nos últimos meses. Segundo Prefeito Aquiles, sonho antigo da comunidade está próximo de ser concretizado.

A ligação entre a Avenida Ponta Grossa nos Três Conjuntos e a Rodovia do Café (BR-376) está cada vez mais próxima. Recentemente, mais um trecho foi concluído e restam menos de 400 metros para que toda a extensão da via possa contar totalmente com asflato.

Segundo Prefeito Aquiles Takeda, o sonho da comunidade, de contar com um acesso secundário de qualidade à Rodovia do Café, está cada dia mais próximo de ser concretizado. “Há algum tempo, parecia algo distante, praticamente impossível, concluir todo o asfalto do pontilhão da Avenida até a BR, mas depois de algumas etapas e muito trabalho, estamos quase lá.” Comentou Takeda.

Além da Avenida Ponta Grossa, outras ruas, avenidas, estradas rurais e espaços públicos seguem sendo transformados com o trabalho da prefeitura de Marilândia do Sul, como  o novo ponto turístico e modernizado calçadão da Avenida Santiago Lopes José, que também ganhou asfalto novo no trecho de passagem de veículos.

Na estrada da Germina, local importantíssimo para o nosso agronegócio, entre o bairro de São José e o Distrito de Nova Amoreira, em um grande trecho, o paralelepípedo agora ganhou asfalto. No núcleo Manoel Olegário de Proença, o novo ginásio tá pronto e o asfalto que vai beneficiar toda a comunidade é outro projeto que foi concluído.