Prefeitura de Marilândia conquista e destina verbas para reforma do Lar São Vicente de Paulo

Publicado em: 13/07/2021 12:17 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho

Prefeito Aquiles Takeda anunciou nova parceria entre setor público e o Lar, que vai tornar possível um investimento de aproximadamente R$130 mil em melhorias para a entidade.

Uma visita ao gabinete do Prefeito Aquiles Takeda, trouxe ótimas notícias para a diretoria do Lar São Vicente de Paulo de Marilândia do Sul e principalmente aos idosos atendidos pela instituição. A novidade é a aprovação de um projeto na casa dos R$ 130 mil reais.

São R$120 mil de investimento público, vindos do Governo Federal e da Prefeitura de Marilândia do Sul, que trabalhou intensamente nos últimos meses para a aprovação da proposta e conquista da verba, além de R$ 9.200 de contrapartida da instituição beneficiada.

O Prefeito Aquiles Takeda recebeu a presidente do Lar São Vicente, Oraci Borges, no gabinete para a formalização da parceria, com a assinatura do contrato. O projeto vai modernizar a estrutura do Lar São Vicente, criando novas acomodações individuais e coletivas para trazer mais conforto e segurança aos internos.

“Nossa parceria com o Lar começou em 2017, desde os primeiros dias de gestão, temos um compromisso de ajudar no que for preciso para que as pessoas que vivem por lá, sejam bem atendidas, e os funcionários também se sintam bem.” Comentou o Prefeito Aquiles Takeda.