Prefeitura de Marilândia anuncia liberação de atividades em campos e ginásios públicos

Publicado em: 17/08/2021 14:33 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho

Moradores já podem solicitar agendamento de horários nas praças esportivas, diretamente na Secretaria de Esportes, enquanto treinamentos coordenados  pelos Professores responsáveis começarão ainda este mês.

Seguindo todos os protocolos de segurança, e orientações dos órgãos de saúde, Marilândia do Sul anuncia o retorno gradativo das atividades esportivas no município. A novidade fica por conta da liberação para utilização da comunidade dos campos de futebol e society, além das quadras poliesportivas e ginásios públicos.

O Secretário de Administração e Planejamento, Maicon Paulo Nunes, explica que já funciona um novo formato de agendamento dos horários disponíveis no Campo e na quadra do Estádio municipal, no Ginásio de Esportes Mario Leão e no campo de grama sintética da praça da rodoviária. “Todos os agendamentos estão concentrados na sede da Secretaria de Esportes, que fica na casa da cultura, ao lado do destacamento da PM e da delegacia de polícia civil.”

Depois da longa paralisação do esporte por conta da pandemia, o município volta não só a liberar a prática esportiva, mas também a projetar as próximas competições que serão realizadas. De maneira progressiva, o esporte é retomado como ferramenta importantíssima na obtenção de saúde dos moradores da cidade, que tem como prioridade a qualidade de vida.

Outra novidade apresentada pela Prefeitura neste mês de agosto é a autorização para funcionamento das escolinhas de base, nos mais variados esportes. Professores coordenadores, de Basquete, Futsal, Futebol, esportes de aventura, ciclismo e demais modalidades, já estão recebendo inscrições de interessados em participar.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na sede da Secretaria de Esportes de Marilândia do Sul, que fica na Rua Sílvio Beligni, ao lado da delegacia, na chamada Casa da Cultura.