Feira da Lua estreia novas barracas nesta sexta (05/11) em Marilândia do Sul

Publicado em: 05/11/2021 14:11 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho

Equipamentos foram entregues pelo Prefeito Aquiles Takeda nesta semana, após setor de compras e licitações da administração concluir o processo de aquisição das novas estruturas.

A Feira da Lua, um dos principais pontos de encontro da comunidade de Marilândia do Sul ficará mais moderna a partir desta sexta-feira (05/11), tudo por conta do investimento da Prefeitura Municipal para a compra de novas barracas, mais modernas, bonitas e seguras.

A ação foi concretizada através de um projeto de fortalecimento da Associação dos Feirantes, como explicou o Prefeito Aquiles Takeda. “Estamos trabalhando para trazer mais conforto, segurança e praticidade, tanto para os feirantes, como para a população em geral, que participa da Feira da Lua. No que depender de nós, essa realização vai continuar sendo um momento para lazer, confraternização, geração de emprego e renda.”

São estruturas com tamanho de 3x3 metros, com armação em aço Galvanizado (anti ferrugem), com altura mínima de 2,2m, contendo revestimento em lona, resistente e impermeável, com black-out anti chamas, anti mofo, com balcão em chapa de aço galvanizado para comercialização de produtos e 04 saias, que isolam, e evitam inclusive a entrada de animais.

A tradicional Feira da Lua acontece todas as sextas-feiras, na Avenida Santiago Lopes José, em frente a nova praça da rodoviária, que conta com parquinho infantil, academia ao ar livre, campo de futebol com gramado sintético. As atividades são iniciadas após às 18hs.