Prefeitura e Secretaria de Desenvolvimento Social anunciam a realização do Natal Encantado

Publicado em: 26/11/2021 07:44 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Rodrigo Carvalho

Evento acontecerá no dia 13/12, às 19hs, na Praça da Igreja Matriz. Distribuição de presentes para as crianças será através de senhas que estão sendo disponibilizadas no CRAS até o dia 10/12.

O Prefeito Aquiles Takeda e a Secretária de Desenvolvimento Social de Marilândia do Sul, Vanessa Ferreira, anunciaram nesta quinta-feira (25/11), a realização de mais uma edição do Natal Encantado, evento que ocorre pela primeira vez após o início da pandemia.

“O Natal é sempre um momento de fé e de esperança, sentimentos que se fortalecem ainda mais pelo que todo o mundo viveu nos últimos anos. Seguindo todas as orientações dos órgãos de saúde, estamos preparando uma noite mágica para nossas famílias.” Comentou o Prefeito Aquiles Takeda.

O Natal Encantado 2021 será realizado no dia 13 de dezembro, a partir das 19hs, na Praça da Igreja Matriz de Marilândia do Sul. Todas as famílias do município estão convidadas a participar da festa, que deve contar com brinquedos para as crianças, distribuição de pipoca e algodão doce, espetáculo teatral e entrega de presentes Natalinos.

A Secretária de Desenvolvimento Social de Marilândia do Sul, Vanessa Ferreira, lembra a todas as famílias que desejam receber os presentes para as crianças, da importância de retirar as senhas até o dia 10/12 no CRAS, localizado na Rua XV de Novembro, próximo ao Fórum Eleitoral.

“Retirar as senhas para a distribuição de brinquedos é muito importante, até para que possamos organizar a entrega da melhor maneira possível. Nossos colaboradores da Secretaria estão fazendo essa distribuição de senhas de segunda à sexta, em horário comercial, no CRAS.” Completou Vanessa.

Na noite do Natal Encantado, as famílias são convidadas a levar banquetas, cadeiras, e toalhas para assistirem do gramado da Praça da Matriz ao espetáculo da Companhia de Teatros, Espaço Sou Arte, que mais uma vez, traz a magia da vinda do Menino Jesus, em forma de uma belíssima apresentação natalina.