Temperatura

Autentique-se

Obra do novo CMEI de Marilândia do Sul chega na parte final da estruturação


Publicado em: 26/07/2022 16:22 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação | Autor: Gabrielly Campos

 

Novo CMEI contará com seis salas de aula, um espaço amplo de refeitório, além de uma sala de reunião e uma diretoria.

 

As obras do novo Centro de Educação Infantil estão a todo vapor, o prédio que fica localizado ao lado da Secretaria de Educação vai atender crianças de 4 a 6 anos de todo o município. Estão sendo investidos aproximadamente 1,5 milhão de reais neste CMEI.

Nesta etapa de estruturação do prédio estão sendo erguidas as paredes e os pilares, e a laje será concretada. Assim que essa parte for finalizada a escola começa a receber a cobertura e posteriormente os acabamentos, que são revestimentos, pintura, parte elétrica e hidráulica.

O novo CMEI faz parte de um projeto que visa melhorar a qualidade das escolas no município. Já foram realizadas a reforma do CMEI Carinha de Anjo, a construção do CMEI Thiago Faria Zanlorenzi, a revitalização da Escola Ângelo Muller Filho e agora a construção de um novo Centro de Educação Infantil, e a gestão planeja dar continuidade a esse projeto.

“Investimos 1,5 milhão de reais na construção do CMEI que será um prédio moderno que atenderá muitas crianças, todo o investimento que fazemos é para melhorar ainda mais a qualidade da educação em nosso município, por isso, continuaremos investindo em saúde, educação, esporte, lazer e qualidade de vida” afirmou o Prefeito Aquiles Takeda.